Naruto Strak
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Strak

Venha Viver um Mundo de Aventuras!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modo Sennin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazekage R. Sennin
Kazekage
Kazekage
Kazekage R. Sennin


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/12/2011

Carteira Ninja
CH:
Modo Sennin Left_bar_bleue4500/4500Modo Sennin Empty_bar_bleue  (4500/4500)
HP:
Modo Sennin Left_bar_bleue3500/3500Modo Sennin Empty_bar_bleue  (3500/3500)
ST:
Modo Sennin Left_bar_bleue3500/3500Modo Sennin Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Modo Sennin Empty
MensagemAssunto: Modo Sennin   Modo Sennin Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:51 am

Assunto: Sennin Mode Qui Abr 28, 2011 10:53 pm
Para se ter o Modo Sennin é nescessario invocar sapos, shima e fukasaku, e eles o treinarem.
Obs.: Fukasaku e shima são rank S, é nescessário no minimo o rank de Jounin

Senjutsus (Técnicas Eremitas, Arte Eremita ou Estilo Eremita) são Jutsus que utilizam três (3) tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza (que pode ser obtida a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza).

Ao contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra), o Senjutsu utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza, formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra.

Com as habilidades da Arte Eremita os Ninjutsus, os Genjutsus e ainda os Taijutsus adquirem uma força e eficiência muito maior, e se a pessoa aprender a sentir a Energia da Natureza ela se recupera muito mais rápido, podendo lutar num tempo indefinido, porém ao terminar de usar a Energia da Natureza o usuario fica extremamente esgotado.

O Eremita dos Seis Caminhos foi o fundador do Senpou (Arte Eremita),isso quer diser que os sapos aprenderam com o Eremita dos Seis Caminhos a ultilizar os Senpou (Arte Eremita),o Eremita dos Seis Caminhos não ganhava nenhuma caracteristica de sapo,pos ele não foi ensinado a ultilisar os Senpou (Arte Eremita) atraves dos sapos(pois foi ele mesmo que a criou).

Para que o Shinobi (Ninja) sinta, e veja, a circulação de Energia da Natureza, e posteriormente a domine é necessário que ele e a natureza sejam uno, para que os dois sejam um só ser é preciso que o Shinobi (Ninja) morra, ou seja, morra como um humano para tornar-se um sapo, já que aqueles que não controlam muito bem o fluxo de Energia da Natureza se transformam em sapos, que são os seres mais unidos à natureza. Para controlar a energia natural é preciso que o usuario fique imóvel, assim poderá captar a energia da natureza e absorvê-la. Sabe-se que os unicos usuarios do Senpou (Arte Eremita) que manipulam a Energia Natural com certa maestria são: O Eremita dos Seis Caminhos,o fundador do Senpou (Arte Eremita) e o primeiro Shinobi a dominar o Estilo Eremita;Os Dois Sapos Lideres Eremitas do Monte Myoboku (Fukasaku e Shima), mestres nestre estilo; o Sannin Jiraiya que não manipulou esta arte por completo e Uzumaki Naruto, o Jinchuuriki da Kyuubi no Youko,foi o segundo Shinobi que completou o Estilo Eremita.


Modo Sennin Incompleto
+ Energia da Natureza
x3 Atributos(Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Chakra, Stamina, HP, Força, Resistencia, Agilidade, Velocidade)

Modo Sennin Completo
+ Energia da Natureza
x5 Atributos(Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Chakra, Stamina, HP, Força, Resistencia, Agilidade, Velocidade)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Strak :: Inicio :: Regras-
Ir para: