Naruto Strak
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Strak

Venha Viver um Mundo de Aventuras!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturando Yamata no Orochi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hokage Naruto Uzumaki
Hokage
Hokage
Hokage Naruto Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/02/2011

Carteira Ninja
CH:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue8000/8000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (8000/8000)
HP:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue20000/20000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (20000/20000)
ST:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue20000/20000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Capturando  Yamata no Orochi Empty
MensagemAssunto: Capturando Yamata no Orochi   Capturando  Yamata no Orochi Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:48 am

Estava em minha amada vila chamada konoha, estava no meu gabinete tomando uma xícara de chá e relaxando, aproveitava aquele tempo em que estava sem assinar papéis ou em reuniões para pensar sobre a vida, ela era uma vida muito normal, nada acontecia de anormal, havia muito tempo que não tinha lutado, aquilo me entristecia pois para uma vida de ninja aquilo não era normal, ele teria que viver lutando pelo seus sentimentos e objetivos. Ainda estava lá e de repente vinha a minha cabeça um assunto meio esquecido por mim, o Yamata no Orochi, ele era um bijju que estava selado em mim mas não tinha controle sobre ele, pelas fontes muitos ninjas já haviam dominado os seus bijjjus, eu nem ligava para aquilo mais sabia o poder deles, sem domina-los eles podiam tomar o corpo do seu hospedeiro e sair destruindo tudo e todos que ver pela frente, iria ser muito terrível se eu fizesse isso,( imagina o Hokage assassinando os próprios habitantes da vila), aquilo faria com que o povo ficasse com raiva e medo de mim e provavelmente seria expulso do meu cargo. Então me levanto da poltrona e vou saindo do meu gabinete, e carregava comigo uma bolsa de armas básicas , então começo a sair lentamente da minha vila e vou rumo a floresta. Então já fora da vila começava a dar altos saltos encima das árvores para a frente, aquele movimento era automático até chegar num campo aberto, então nou para o chão e penso que aquele local calmo poderia ser um ótimo local para aquela tarefa, então chego no centro daquele campo e sento devagar, puxando o ar pelo nariz e soltava pela boca e então começava a meditar.


Já estava na minha mente, aquilo era fantástico, havia um portão gigantesco com um selo dizendo a palavra "Proibido", então atrás dele havia o Yamata no Orochi, e ele demonstrava um ar de fúria.
Começava a chegar mais perto dele mas ainda estávamos separados pelo portão e então começávamos a falar:

Yamata no Orochi:
O quê quer comigo garotinho?
Naruto:
Eu quero seu poder dominado por mim.

Então o Yamata no Orochi dava altas gargalhadas e respondia:
Você está de brincadeira né? Aonde que daria meu poder pra você, você não é digno disso.
Naruto:
Você que pensa seu Touro polvo de 8 caudas, eu derroto você .

Novamente o Yamata no Orochi dava altas gargalhada e respondia:
Aiai, você me faz sorrir, já que você me derrota tire esse selo daqui e lute comigo,dai se ganhar ai eu dou o meu poder pra você.
Naruto:
Aceito seu desafio.

Então saio andando até o portão ,dou um pulo e retiro o selo .
Logo vou pulando para trás numa distancia de 500 metros do Yamata No Orochi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostrak.forumeiros.com
Hokage Naruto Uzumaki
Hokage
Hokage
Hokage Naruto Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/02/2011

Carteira Ninja
CH:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue8000/8000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (8000/8000)
HP:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue20000/20000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (20000/20000)
ST:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue20000/20000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Capturando  Yamata no Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Capturando Yamata no Orochi   Capturando  Yamata no Orochi Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:09 pm

Luta Entre Hokage Naruto Uzumaki X Yamata no Oroshi

All Full


Logó após estar em uma distancia de 500 metros dele vou me aproximando dele numa velociadade bem alto e quando chego a 20 metros dele começo a reunir chacra e também compreensar o chacra e dou o formato perfeito do jutsu Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) e então corro em direção ao Yamata no Orochi e tento acerta-lo .
Yamata no Oroshi ao ver eu ir em direção a ele ,Yamata no Oroshi da um pulo para o lado mas mesmo assim Yamata no Oroshi não consegue retirar todo o seu corpo dali e então o jutsu Biju Rasengan acerta uma parte do corpo de Yamata no Oroshi que logo cai no chão.
Após 30 segundos de ter recebido o ataque Yamata no Oroshi se levanta do chão com uma expressão no seu rosto de dor e então vem vindo em minha direção e com uma de suas enormes caudas ,acerta em mim jogando eu 120 metros dali.
Ao me levantar olho para o biju e digo:
_Eu vo ter o seu poder.
Logo então ativo meu modo sennin e então me preparo para meu ataca e então digo:
_Aqui vou eu!
Logo então realizo o jutsu Raiton: Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) e então acerto nele.
O Yamata no Orochi fica todo surpreendido e então junta todas as suas forças e consegue jogar o meu ataque para o céu.

Logo Yamata no Orochi diz:
_Menino parece que você é muito bom mesmo e por isso eu vou te dar o meu poder .
Naruto:
_Não vai se arrepender .

Então eu tranco denovo o biju no portão eu volto para a minha vila todo feliz.

Jutsus Usados:

Nome: Raiton: Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Rank:S
Usuários:Naruto Uzumaki
Tipo: Kinjutsu
Descrição:Atira um gigantesco e denso raio de chakra de elemento raiton no oponente resultando em uma enorme explosão.


Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: S
Nota: Há uma versão mais poderosa ainda chamada Bijuu Oodama rasengan.
Nota²: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota³: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
* Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
* Naruto Uzumaki é o único Jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o Bijuu Rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
* Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
* Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
* O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
* Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Capturando  Yamata no Orochi Hachibi
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostrak.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Akatsuki
Akatsuki
Sasuke Uchiha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 36

Carteira Ninja
CH:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue450000000/450000000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (450000000/450000000)
HP:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue350000000/350000000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (350000000/350000000)
ST:
Capturando  Yamata no Orochi Left_bar_bleue350000000/350000000Capturando  Yamata no Orochi Empty_bar_bleue  (350000000/350000000)

Capturando  Yamata no Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Capturando Yamata no Orochi   Capturando  Yamata no Orochi Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:11 pm

App'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturando  Yamata no Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Capturando Yamata no Orochi   Capturando  Yamata no Orochi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturando Yamata no Orochi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturando Kyuubi
» Capturando Kaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Strak :: Inicio :: Bijus-
Ir para: